STRAVA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PICO DO GAVIÃO - ANDRADAS - MG



Um pedal que sempre curto muito fazer.

PICO DO GAVIÃO, saindo de Andradas - MG.

De tanto comentar com o pessoal aqui do condominio, e tem uma turma vizinha com um baita pedal, ficou marcado para este ultimo sabado, 01.10.2011.

Eu, Alexandre e Guerra saimos de Valinhos por volta das 7:00, deixamos o carro em frente ao restaurante Aldeia Velha, nos encontramos com o Gustavo lá de Andradas e começamos o pedal.

Por alguma razão que desconheço, esse foi meu mais dificil pedal até hoje, apesar de ser a quinta vez subindo o Pico na bike nunca empurrei tanto e em varios momentos tive que parar para tomar folego, o batimento cardiaco acima da media de outros pedais me levaram a tamanho cansaço, o clima muito seco creio ter colaborado para essa dificuldade toda.

Vencida a parte hard do pedal que é a subida do pinheirinho as coisas começaram a melhorar para meu lado, o grande barato foi a coincidencia de datas, este sabado foi escolhido pela galera do voo livre como o encontro dos dinossauros do voo livre, encontrei amigos que não via fazia um tempão e claro sempre revendo os amigos voadores de plantão. Muito papo e muita lembrança boa. Abração alada galera !

Apos o devido descanso e tempo também para repor as energias, nós tres começamos o retorno pelo bairro do oleo, quase 14 kms de descida e depois a estrada que liga São João da Boa Vista a Andradas, cruzamos a cidade e finalmente chegamos ao ponto de partida, comida mineira de primeira foi o premio por mais um pedal.

Agradeço a companhia do amigos Alexandre e Guerra e claro, a paciencia que tiveram comigo em minha exaustiva subida.

Agora é ir atras do motivo de tamanha dificuldade neste pedal.

E vamos pedalar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário