STRAVA

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VALINHOS - JOAQUIM EGIDEO - CURUMIM - VICENTÃO - K2 - AREIA BRANCA - MORUNGABA - CRUZEIRO



Marcio surgeriu um pedal com muitas subidas e longo o que foi prontamente aceito por mim.

Saimos de Valinhos no pedal e as 7:00 estavamos no posto desativado em Joaquim Egideo, Sandro um novo amigo nos acompanhou, lá uma galera também se reuniu. A rapaziada foi até o fim do K2, pegaram a esquerda e voltaram para o Vicentão, nós tres seguimos para a direita sentido Areia Branca.

Desta vez não fomos até o asfalto e entramos a direita indo para Morungaba, pedalando o maior tempo possivel pela terra. Este trecho é de fortes descidas, muito cascalho e quase compramos uns terrenos por lá, requer bastante atenção.

Já em Morungaba a tradicional parada na doceria do Davi e o retorno foi pelo Cruzeiro.

Da proxima vez a ideia é voltarmos pela Malabar e Bocaina, este pedal totalizou 97 kms, creio que envolvendo o retorno pela caminho acima comentado chegaremos proximos dos 140 kms, é esperar para vermos.

No mais.

Até o proximo !!!

2 comentários:

  1. Fala Brother!

    Cara, legal este role hein. Acho que não conheço parte do caminho que fizeram desta vez... Tiveram um ganho de elevação de mais de 2k? Putz, apavorou! Mandou bem de novo. Nos vemos.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Denão, foi um belo pedal. Tanto pelo esforço como pelo visual. Esse é desafiador, mesmo porque foram poucas paradas, a maior foi na doceria do Davi.

    O tempo total foi grande pois já em Valinhos, paramos para uma feijoada....é mole ?!?!?

    Como faltavam 4 kms para chegar em casa eu não desliguei o gps.

    abração !!!

    ResponderExcluir