STRAVA

domingo, 1 de janeiro de 2012

JOAQUIM EGIDIO - MORUNGABA

Meu ultimo pedal do ano !!!

MTB CAMPINAS com Zuhlke, Renato e eu. Fechei meu pedais em 2011 da maneira mais classica possivel, Joaquim Egidio a Morungaba via fazenda Bomfim, descida pelo Cruzeiro e parada basica na doceria do David.

O video deste pedal esta um pouco diferente, sem cortes, mostra a descida para Morungaba saindo do Cruzeiro até o David, e a descida, já retornando, da Fazenda Bomfim.

Valeu galera pelo maravilhoso ano, repleto de novas conquistas, pedais e claro amigos !!!

Valeu MTB CAMPINAS !!!

Viva 2012 !!!




3 comentários:

  1. E com muitos e muitos kms pela frente !!!!

    Abração Jota !

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Moçada, comprei uma Scott final do ano passado, e fiz alguns pedais aqui em Itatiba, onde moro, gostaria de entrar num grupo p/a alguns pedais, mas como estou voltando a pouco tempo tenho q começar leve. Parabéns pelos pedais.
    Abraços

    ResponderExcluir